13 de junho de 2019
Estratégias digitais: Como expandir a sua marca no mercado

Estratégias digitais: Como expandir a sua marca no mercado

A forma de interagir com os clientes é cada vez mais estudada para empregar estratégias que viabilizem resultados sustentáveis para a empresa, principalmente ao se tratar da internet. Neste cenário, algumas estratégias digitais reúnem diversas metodologias de grande potencial para a atração de mais consumidores […]
22 de maio de 2019
Prospecção de clientes: Outbound ou Inbound?

Prospecção de clientes: Outbound ou Inbound?

O mundo corporativo tem uma máxima que é compartilhada por qualquer segmento: prospecção de clientes é o segredo do sucesso. Contudo, muitos gestores e departamentos quebram a cabeça para achar fórmulas que geram resultados. Assim, o Outbound e Inbound Marketing são métodos de prospecção muito […]
29 de abril de 2019
Objetivos de Marketing: Exemplos de quais seu negócio pode ter

Objetivos de Marketing: Exemplos de quais seu negócio pode ter

Para Philip Kotler, o maior guru de marketing que o mundo já viu, marketing se baseia em oferecer para as pessoas aquilo que elas desejam e necessitam, disponibilizando produtos com valor agregado. Segundo ele, cabe às marcas identificar as necessidades do seu público-alvo e transformá-las […]
22 de abril de 2019
Jornada de Compra: O que é, benefícios e como desenvolver uma

Jornada de Compra: O que é, benefícios e como desenvolver uma

As empresas investem muito em estratégias para atrair a atenção do seu público-alvo e mostrar a ele quais são os diferenciais do seu produto ou serviço. Porém para alcançar o resultado desejado, é preciso compreender em que momento aquele cliente em potencial está em sua […]
22 de abril de 2019
Perfil de Cliente Ideal: ICP e sua relação direta com vendas B2B

Perfil de Cliente Ideal: ICP e sua relação direta com vendas B2B

Crescimento sustentável e previsível é possível quando as ações de seu negócio são pensadas e direcionadas, estrategicamente. A definição do Ideal Consumer Profile, ou Perfil de Cliente Ideal – ICP, representa uma das partes mais importante nesta caminhada. Existem muitas empresas que direcionam os esforços […]
8 de novembro de 2018
Como anunciar no Google? Quanto custa? Entenda aqui

Anunciar no Google: Saiba como fazer e quanto custa essa estratégia

Anunciar no Google se tornou uma das principais maneiras de conseguir aumentar o volume de negócios, além de construir uma imagem mais consolidada para a marca da empresa. Mas muitos empreendedores não sabem bem ainda como anunciar no Google. Nesse texto falaremos sobre o Google […]
7 de novembro de 2018

Saiba como vender mais usando o método Cold Calling 2.0

As ligações frias (cold calls) ainda são o principal método de prospecção de clientes de muitas empresas. Apesar da popularidade desse método, o Cold Calling 2.0, que incorpora as técnicas do livro Receita Previsível de Aaron Ross, tem crescido como alternativa mais rentável à forma […]
19 de outubro de 2018
Prospecção de Novos Clientes: TUDO sobre como atrair clientes novos

Prospecção de Novos Clientes: TUDO sobre como atrair clientes novos

Quem trabalha com vendas sabe muito bem qual é a palavra-chave do mercado: atrair clientes novos. Mais tecnicamente, essa ação leva o nome de prospecção de novos clientes. O termo prospecção deriva do latim prospectione e significa pesquisar. A palavra é usada na geologia para […]
19 de setembro de 2018
Por que as empresas B2B devem começar a investir em Marketing Digital?

Por que as empresas B2B devem começar a investir em Marketing Digital?

Não há dúvidas de que a internet revolucionou as formas de se comunicar. Isso não seria diferente para as empresas. Ter uma presença online é fundamental para que os negócios prosperem. Se você ainda não sabe se deve investir em marketing digital para a sua […]
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