7 de agosto de 2019
Como o marketing pode alavancar a prospecção de vendas da sua empresa

Como o marketing pode alavancar a prospecção de vendas da sua empresa

A dificuldade nas vendas é uma realidade que atinge muitas empresas brasileiras. Isso ocorre não somente pelas barreiras naturais que nosso sistema econômico impõem aos empreendedores, mas também pelos obstáculos enfrentados pelos vendedores na prospecção de vendas. Segundo dados de uma pesquisa do Hubspot com […]
13 de junho de 2019
Estratégias digitais: Como expandir a sua marca no mercado

Estratégias digitais: Como expandir a sua marca no mercado

A forma de interagir com os clientes é cada vez mais estudada para empregar estratégias que viabilizem resultados sustentáveis para a empresa, principalmente ao se tratar da internet. Neste cenário, algumas estratégias digitais reúnem diversas metodologias de grande potencial para a atração de mais consumidores […]
22 de maio de 2019
Prospecção de clientes: Outbound ou Inbound?

Prospecção de clientes: Outbound ou Inbound?

O mundo corporativo tem uma máxima que é compartilhada por qualquer segmento: prospecção de clientes é o segredo do sucesso. Contudo, muitos gestores e departamentos quebram a cabeça para achar fórmulas que geram resultados. Assim, o Outbound e Inbound Marketing são métodos de prospecção muito […]
29 de abril de 2019
Objetivos de Marketing: Exemplos de quais seu negócio pode ter

Objetivos de Marketing: Exemplos de quais seu negócio pode ter

Para Philip Kotler, o maior guru de marketing que o mundo já viu, marketing se baseia em oferecer para as pessoas aquilo que elas desejam e necessitam, disponibilizando produtos com valor agregado. Segundo ele, cabe às marcas identificar as necessidades do seu público-alvo e transformá-las […]
22 de abril de 2019
Jornada de Compra: O que é, benefícios e como desenvolver uma

Jornada de Compra: O que é, benefícios e como desenvolver uma

As empresas investem muito em estratégias para atrair a atenção do seu público-alvo e mostrar a ele quais são os diferenciais do seu produto ou serviço. Porém para alcançar o resultado desejado, é preciso compreender em que momento aquele cliente em potencial está em sua […]
22 de abril de 2019
Perfil de Cliente Ideal: ICP e sua relação direta com vendas B2B

Perfil de Cliente Ideal: ICP e sua relação direta com vendas B2B

Crescimento sustentável e previsível é possível quando as ações de seu negócio são pensadas e direcionadas, estrategicamente. A definição do Ideal Consumer Profile, ou Perfil de Cliente Ideal – ICP, representa uma das partes mais importante nesta caminhada. Existem muitas empresas que direcionam os esforços […]
8 de novembro de 2018
Como anunciar no Google? Quanto custa? Entenda aqui

Anunciar no Google: Saiba como fazer e quanto custa essa estratégia

Anunciar no Google se tornou uma das principais maneiras de conseguir aumentar o volume de negócios, além de construir uma imagem mais consolidada para a marca da empresa. Mas muitos empreendedores não sabem bem ainda como anunciar no Google. Nesse texto falaremos sobre o Google […]
7 de novembro de 2018

Saiba como vender mais usando o método Cold Calling 2.0

As ligações frias (cold calls) ainda são o principal método de prospecção de clientes de muitas empresas. Apesar da popularidade desse método, o Cold Calling 2.0, que incorpora as técnicas do livro Receita Previsível de Aaron Ross, tem crescido como alternativa mais rentável à forma […]
19 de outubro de 2018
Prospecção de Novos Clientes: TUDO sobre como atrair clientes novos

Prospecção de Novos Clientes: TUDO sobre como atrair clientes novos

Quem trabalha com vendas sabe muito bem qual é a palavra-chave do mercado: atrair clientes novos. Mais tecnicamente, essa ação leva o nome de prospecção de novos clientes. O termo prospecção deriva do latim prospectione e significa pesquisar. A palavra é usada na geologia para […]
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