LinkedIn Ads

LinkedIn Ads é a ferramenta de anúncios do LinkedIn. É uma opção de publicidade com links patrocinados ideal para empresas B2B.

Com o LinkedIn Ads é possível anunciar para os profissionais que trabalham nas empresas que são potenciais clientes do seu negócio.

O ponto forte de uma estratégia no LinkedIn Ads é a segmentação precisa e o grande potencial de geração de leads qualificados.

Em sua última divulgação de dados, o LinkedIn estava com 29 milhões de usuários no Brasil. Número bastante expressivo, levando em conta que é uma rede social profissional e não tem um público tão geral como Facebook ou Instagram.

Como funciona?

Se você quer anunciar com sua empresa no LinkedIn Ads o primeiro passo é ter uma Company Page (não perfil) no LinkedIn. É assim que as páginas corporativas são chamadas dentro da rede social.

É possível começar a anunciar através de Soluções > Veicular Anúncio > Criar Anúncio. Depois de configurado, você pode ver os detalhes no Gerenciador de Campanhas.

Começar a anunciar no LinkedIn é relativamente simples, mas para segmentar corretamente seus anúncios e obter resultados reais talvez você precise de ajuda.

A Ferrucio Marketing pode apoiar seu negócio em uma estratégia com LinkedIn Ads, utilizando um processo estratégico, com objetivo de atrair potenciais clientes.

Nosso processo consiste em:

  1. Pesquisa de mercado e testes de anúncio na ferramenta;
  2. Pensar uma estratégia com foco nos seus objetivos e budget disponível;
  3. Ativar essa estratégia de divulgação no Linkedin Ads;
  4. Executar testes A/B continuamente, em busca das melhores taxas de conversão;
  5. Mensurar resultados e fazer análise periódica para evolução da estratégia de anúncios;

 

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Nosso time de especialistas em LinkedIn Ads está à disposição para atender a sua empresa. Para isso, precisamos entender mais sobre seu negócio:

 
 

 
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