LinkedIn Ads é a ferramenta de anúncios do LinkedIn. É uma opção de publicidade com links patrocinados ideal para empresas B2B.
Com o LinkedIn Ads é possível anunciar para os profissionais que trabalham nas empresas que são potenciais clientes do seu negócio.
O ponto forte de uma estratégia no LinkedIn Ads é a segmentação precisa e o grande potencial de geração de leads qualificados.
Em sua última divulgação de dados, o LinkedIn estava com 29 milhões de usuários no Brasil. Número bastante expressivo, levando em conta que é uma rede social profissional e não tem um público tão geral como Facebook ou Instagram.
Como funciona?
Se você quer anunciar com sua empresa no LinkedIn Ads o primeiro passo é ter uma Company Page (não perfil) no LinkedIn. É assim que as páginas corporativas são chamadas dentro da rede social.
É possível começar a anunciar através de Soluções > Veicular Anúncio > Criar Anúncio. Depois de configurado, você pode ver os detalhes no Gerenciador de Campanhas.
Começar a anunciar no LinkedIn é relativamente simples, mas para segmentar corretamente seus anúncios e obter resultados reais talvez você precise de ajuda.
A Ferrucio Marketing pode apoiar seu negócio em uma estratégia com LinkedIn Ads, utilizando um processo estratégico, com objetivo de atrair potenciais clientes.
Nosso processo consiste em: