Aumente a agilidade de suas vendas, criando uma experiência digital única para seu cliente.
81% dos compradores realizam pesquisas online
antes de fazer grandes compras.
Retailing Today
As empresas que usam automação de marketing para estimular as perspectivas de prospecção têm um aumento de 451% em leads qualificados.
ANNUITAS Group
Estima-se que 40% das atividades de vendas poderiam ser automatizadas com a tecnologia disponível.
McKinsey & Company
44% das organizações já iniciaram a implementação de uma estratégia de digital first, ou seja, abordar em primeiro lugar o uso de tecnologia nos processos de negócio, operações e relacionamento com o cliente.
IDG
Inbound Marketing
O alicerce do inbound marketing é a entrega de conteúdo relevante para o público-alvo, e os três pilares principais são: atração, conversão e relacionamento. Entenda as principais necessidades do seu potencial cliente e entregue conteúdos relevantes que o ajudem através do marketing de atração.
Saiba mais
Outbound Marketing
Prospecção digital que otimiza o tempo da sua equipe de vendas e gera melhores resultados.
Em vez de seus vendedores ligarem aleatoriamente para novos contatos, eles passarão a entrar em contato apenas com aqueles que já demonstraram algum interesse, aumentando a produtividade de vendas.
Saiba mais
Aprenda sobre marketing digital e vendas gratuitamente:
ÚLTIMOS ARTIGOS DO NOSSO BLOG
24 de março de 2020
Neste momento, você e eu nos tornamos mais humanos. Alguns estão definindo estratégias complexas enquanto vestem pijamas (não é o certo, eu sei). Outros estão dividindo seu horário comercial com seus filhos ou netos em casa, observando planilhas e discutindo ao celular, enquanto ouvem ao […]
7 de agosto de 2019
A dificuldade nas vendas é uma realidade que atinge muitas empresas brasileiras. Isso ocorre não somente pelas barreiras naturais que nosso sistema econômico impõem aos empreendedores, mas também pelos obstáculos enfrentados pelos vendedores na prospecção de vendas. Segundo dados de uma pesquisa do Hubspot com […]
13 de junho de 2019
A forma de interagir com os clientes é cada vez mais estudada para empregar estratégias que viabilizem resultados sustentáveis para a empresa, principalmente ao se tratar da internet. Neste cenário, algumas estratégias digitais reúnem diversas metodologias de grande potencial para a atração de mais consumidores […]