Facebook Ads

O Facebook Ads é a plataforma de mídia paga do Facebook. Nela você pode anunciar com objetivo de:

  • Aumentar o reconhecimento da marca
  • Acelerar o tráfego no seu site
  • Ampliar o alcance da marca (com engajamento)
  • Gerar conversões em leads e vendas

Só no Brasil o Facebook possui 127 milhões de usuários ativos mensais e o Instagram, que também é uma possibilidade para anúncios dentro do Facebook Ads, possui 50 milhões de usuários ativos mensais.

Para se ter uma ideia da proporção desses números, o Brasil ocupa hoje o 2ª lugar em quantidade de usuários ativos no ranking de ambas as redes sociais.

Diante disso, tornar-se anunciante na plataforma do Facebook Ads pode ser uma grande oportunidade para sua empresa!

Como funciona?

Para anunciar no Facebook Ads sua empresa precisa ter uma página comercial (não perfil) no Facebook. Mesmo para anunciar no Instagram é necessário ter uma página no Facebook e as duas estarem vinculadas.

É possível patrocinar através do botão “Impulsionar publicação” presente em qualquer post feito na rede social, porém essa opção oferece poucos recursos para configuração e gestão dos anúncios e não é recomendada se o seu objetivo é ter resultados reais.

O melhor opção para anunciar é através do Gerenciador de Anúncios, que oferece possibilidade de personalizar:

  • Localização
  • Idade
  • Gênero
  • Interesses
  • Comportamento
  • Formação / Ocupação
  • Relacionamento

Não é difícil começar a anunciar no Facebook ou Instagram, basta criar uma página na rede social com os dados da sua empresa e colocar as informações financeiras no Gerenciador de Anúncios.

Depois disso você precisa montar seu primeiro anúncio com o orçamento e objetivo desejado e será cobrado na próxima fatura do cartão de crédito cadastrado.

Mas é tão simples assim? Sim e não!

Sim, é simples começar a investir no Facebook Ads, mas o fundamental é saber: como ter retorno com os investimentos no Facebook Ads? É exatamente com isso que podemos te ajudar.

A Ferrucio Marketing utiliza um processo de execução bastante experimentado, que visa trazer retorno para as ações da sua empresa no Facebook e Instagram.

Nosso processo consiste em:

  1. Fazer uma pesquisa de mercado e testes de público dentro da plataforma;
  2. Desenvolver uma estratégia tendo em vista seu objetivo e orçamento;
  3. Realizar a ativação da sua estratégia de divulgação dentro da plataforma;
  4. Fazer testes A/B para buscar o aumento das taxas de conversão;
  5. Analisar continuamente para aprimorar a estratégia dos anúncios;

 

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Nosso time de especialistas em Facebook Ads está à disposição para atender a sua empresa. Para isso, precisamos entender mais sobre seu negócio:

 
 

     
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